:: Pesquisar ::




:: Inquéritos ::
O que acha do novo website da ARE?

 


Entrada seta Imprensa seta > Notícias do sector
Renato Lima participa no VI Congresso Brasileiro de Regulação
13-Mai-2009
visitados-membrosceaeconan-091.gifO Presidente do Conselho de Administração da Agência de Regulação Económica, João Renato Lima, deslocar-se-á ao Brasil onde irá participar, no Rio de Janeiro, nos dias 18 a 20 de Maio, no VI Congresso Brasileiro de Regulação, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR).

Trata-se do principal evento sobre a Regulação de 2009, que será realizado no Brasil, que reúne especialistas dos principais sectores regulados. O Congresso Brasileiro de Regulação ocorre a cada dois anos e visa troca de experiências entre as agências brasileiras e internacionais nas diferentes áreas de actuação e a integração de todos os envolvidos com a prestação dos serviços públicos.

Durante o Congresso vão ser realizados fóruns de discussões e troca de experiências no âmbito da Regulação e dos segmentos relacionados com a prestação dos serviços públicos concessionados nas áreas de energia electricidade, gás canalizado, transportes, telecomunicações, água e saneamento.

O VI Congresso busca ampliar a colaboração entre as agências reguladoras e agentes prestadores dos serviços públicos regulados para aprimoramento e capacitação dos participantes.

Recorde-se que a ARE tem acordos de cooperação com três Agências do Brasil que regulam os sectores dos transportes, electricidade e combustíveis.

 

 

 

 

 

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
© ARE - Desenvolvido por Prime Consulting