:: Pesquisar ::




:: Inquéritos ::
O que acha do novo website da ARE?

 


Entrada seta Notícias seta ARE atribui Prémio ao Melhor Aluno/2009 da UNIPIAGET
ARE atribui Prémio ao Melhor Aluno/2009 da UNIPIAGET
27-Nov-2009

unipiagetxare1.jpgA Agência de Regulação Económica (ARE) vai atribuir, hoje, pelas 17 horas, um prémio ao Melhor Aluno do curso de Economia e Gestão da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde, de acordo com o protocolo de cooperação assinado, no ano passado, entre as duas instituições com vista ao estreitamento das relações, promoção da cooperação mútua e sensibilização dos estudantes universitários para o tema Regulação.

 

O prémio, no valor de 250 mil escudos, vai ser atribuído ao melhor aluno finalista do curso de Economia e Gestão do ano lectivo findo, e enquadra-se no âmbito da cerimónia de abertura do ano lectivo 2009/2010 da UNIPIAGET.

 

O protocolo de cooperação assinado entre as duas instituições consiste em estimular a realização de trabalhos, pelos estudantes, sobre temas do âmbito da intervenção da Agência de Regulação Económica e também promover a realização de investigações e sondagens no âmbito de actuação de ambas as instituições.

 

Este protocolo de cooperação assinado com a Universidade Jean Piaget de Cabo Verde tem um prazo limite de dois anos e pode ser renovado tacitamente por igual período se não houver denúncia por uma das partes.

 

Refira-se que a Agência de Regulação Económica lançou também no ano passado o Prémio Regulação/ 2009 para os Jornalistas, que apresentarem o melhor trabalho sobre o tema Regulação, o qual será atribuído em Janeiro do próximo ano. Para mais informação consultar o regulamento no site http://www.are.cv/.



Aceda ao:

Protocolo de Cooperação UNIPiagetxARE

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
© ARE - Desenvolvido por Prime Consulting