|
|
| :: Pesquisar :: |
|---|
| :: Inquéritos :: |
|---|
| Prémio Melhor Aluno entregue no ISCEE, UNIPIAGET e UM |
| 01-Dez-2015 | |
A Agência de Regulação Económica, no âmbito da sua política de aproximação às Universidades e do protocolo de cooperação assinado com ISCEE, Universidade Jean Piaget e Universidade do Mindelo, procedeu-se a entrega do Prémio Melhor Aluno do ano letivo 2014/15, durante os dias 25, 26 e 27 de Novembro de 2015.
O Prémio do Melhor Aluno foi atribuído a cada um dos melhores alunos de cada uma dessas instituições de ensino superior, que melhor se destacaram em termos de notas finais e da qualidade dos trabalhos do final do curso.
Os premiados da Universidade do Mindelo foram Mayra Marina Alves Sousa, do curso de Gestão de empresas e Hernâny Medina Monteiro, do curso de Energias Renováveis. Na Universidade Jean Piaget, o Prémio foi atribuído a Imanuela Santos Nascimento do curso da Economia e Gestão, e, no ISCEE, a aluna premiada foi Mónica Sofia Almeida Gomes do curso de Gestão.
No ato da entrega dos prémios, o Presidente do Conselho de Administração, João Renato Lima, proferiu uma palestra sobre Parcerias Pública e Privadas (PPP´s), destinados aos estudantes e professores dessas instituições superiores.
Fotoreportagem
UNIPIAGET-SV
UM-SV
ISCEE-PR
|
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|